Atrion Camperbouw: “Existem muitas opções de medição, mas nenhuma é comparável ao Proliner!”

Considerando-se os “especialistas em conversões de autocaravanas”, a Atrion Camperbouw opera desde 1986. Começou como uma empresa de conversão de automóveis existentes em descapotáveis.
Localizada em Wolvega, o seu objetivo é fornecer conversões de autocaravanas de alta qualidade a preços acessíveis. A Atrion oferece a sua linha de tetos elevatórios e tetos elevatórios para dormir. Para além disso, também têm tetos de abrir originais REIMO e SCA e todos os outros produtos de algumas empresas alemãs de renome.
Outra das especialidades da Atrion são os armários de cozinha e as unidades de cozinha e convertem entre 1100 e 1300 autocaravanas por ano.
Para facilitar o trabalho com a madeira e ajudar nas medições, a Atrion Camperbouw acaba de decidir investir no pacote Proliner Automotive. Antes do Proliner, a empresa holandesa estava a utilizar um scanner: “Com o scanner, só conseguíamos alcançar dimensões de 1,20m-1,50m. O Proliner é muito melhor! Aqui não há tamanho máximo e cabe perfeitamente no carro!” – conta o Sr. Martijn Jorritsma.
E acrescenta: “Existem muitas opções de medição, mas nenhuma é comparável ao Proliner!”

 

Atrion Camperbouw’s website
Atrion Camperbouw Facebook