Satsang Vanworks: “Esta pequena caixa azul mudou a Vanlife para sempre!”

A Satsang Vanworks, do Colorado, nos EUA, é uma empresa que constrói trailers personalizados inspirados em pequenas casas. Eles oferecem serviços e opções para todos os níveis de orçamento, bem como serviços de consultoria e construção parcial. Satsang é uma palavra sânscrita que significa “Na Sagrada Comunhão” e eles visam abordar todos os aspectos de seu trabalho com essa orientação. Quando ouviram falar do Proliner, ficaram imediatamente convencidos de que poderia ajudá-los em suas atividades. Mike compartilhou com entusiasmo sua experiência:

“O Proliner é um divisor de águas: captura em tempo real e em dimensões espaciais que podem ser imediatamente transferidas por USB para a máquina CNC para serem cortadas automaticamente. No passado, o que estávamos fazendo era estêncil e tínhamos todos os tipos de padrões aleatórios de formas estranhas espalhadas por toda a loja e todos eles significavam alguma coisa. Eles eram todos um raio em uma van ou uma parte da curvatura ou um armário inferior ou superior ou algo assim. Agora podemos fazer uma grande fogueira e nos livrar de tudo isso. Desde que mudamos para o Proliner, temos todas as nossas medições de dados armazenadas dentro dele. Então, para o mundo DIY (Do It Yourself – Fa;ca Você Mesmo), isso é bastante impactante, porque podemos não apenas referenciar as curvaturas da van para pisos, paredes, tetos e armários, mas também não é mais um problema se um cliente quer um ventilador ou uma janela em um determinado local. Podemos personalizar tudo isso porque, uma vez lá, podemos levar essa descoberta em tempo real e no espaço exatamente onde estão todas essas aberturas. Podemos programá-lo diretamente em nosso catálogo, apertar um botão e é apenas a personalização do nosso programa todas as vezes.

E então, se você quiser fazer algo com isso, basta conectar um USB, ir para editar, salvar a medida e depois transferi-la para o USB. Os dados coletados em tempo real podem ser digitalizados. Levamos para o nosso computador para imprimir na máquina CNC e o trabalho está feito.

Essa é uma das coisas mais legais que vimos e torna nossa vida incrivelmente simples. Todas as suposições das curvaturas e dos raios são eliminadas. O Proliner é uma ferramenta realmente brilhante. Somos muito gratos por tê-lo!

Esta pequena caixa azul mudou a Vanlife para sempre!”

Satsang Vanworks Website