Mármoles Barbeito SL: “A nossa produção aumentou em 70% graças ao Proliner!”

Localizada na Corunha, Espanha, e fundada em 1952, a empresa familiar Mármoles Barbeito SL é sinónimo de qualidade e eficiência.
Dedicada à produção e instalação de granitos, mármores, ardósias, calcários, arenitos e quartzo compacto (como Silestone ou Compac), a empresa espanhola é especializada em todos os tipos de aplicações de pedra, tais como: fachadas, lavatórios de casa de banho, pavimentos, escadas, arte funerária, bancadas de cozinha e mobiliário, entre outros.

Mármoles Barbeito SL combina as últimas tecnologias, as técnicas mais sofisticadas e os materiais mais exclusivos com a atenção, o respeito pela nobreza artesanal e o interesse pelos sonhos dos seus clientes. O seu objetivo é superar as expectativas dos seus clientes, tornando os seus desejos realidade!

Há anos que conhecem a Proliner através de feiras e do “boca a boca”. Em 2022 decidiram finalmente investir no pacote Proliner Pedra, e não podiam estar mais felizes com a sua decisão!

Christian M. Gómez Barbeito, do departamento técnico da Mármoles Barbeito SL, descreve a experiência da empresa com o Proliner:

“A nossa produção aumentou em 70% e a qualidade do nosso trabalho melhora todos os dias graças ao Proliner. Utilizamo-lo principalmente para bancadas e ilhas de cozinha. Diria que medimos cerca de 4 cozinhas por dia”.

E acrescentou: “O Proliner é rápido, eficiente e preciso. Não é bom apenas para a indústria da pedra como a nossa, mas para todas as indústrias! Uma ferramenta de medição com a mais elevada precisão como a Proliner é tudo o que precisávamos para poupar tempo nas medições, aumentar o número de projetos e continuar a crescer como empresa!”

 

Mármoles Barbeito SL Website
Mármoles Barbeito SL Facebook
Mármoles Barbeito SL Instagram