Desenvolvimentos emocionantes na Prodim USA!

Estamos entusiasmados em partilhar algumas notícias importantes sobre os nossos esforços de expansão em curso na Prodim USA. Como parte do nosso compromisso de melhorar a experiência do cliente e acomodar o nosso crescimento, estamos a fazer melhorias substanciais nas nossas instalações.

Expansão do nosso espaço: Em resposta à crescente procura dos nossos serviços, estamos a expandir a nossa área de formação e demonstração em mais 345 metros quadrados. O objetivo desta expansão é oferecer aos nossos estimados clientes uma experiência ainda mais envolvente e informativa quando visitam os nossos escritórios. Acreditamos que aprender sobre a nossa tecnologia avançada deve ser tão envolvente quanto esclarecedora.

Prodim USA Training and Demo center

Expansão do equipamento: Com um crescimento significativo vem a necessidade de recursos adicionais. Para além da expansão do nosso espaço físico, estamos também a criar espaço de escritório adicional para acolher novos membros qualificados da equipa. Estes profissionais irão juntar-se à nossa equipa dedicada e conhecedora para continuar a ajudar os nossos clientes a atingir eficazmente os seus objetivos.

Na Prodim USA, a nossa missão sempre foi melhorar, oferecendo as melhores soluções de medição digitais e suporte de primeira linha para o Proliner. Esta expansão é um passo importante para garantir que possamos continuar a cumprir essa promessa. Estamos ansiosos por dar as boas-vindas ao próximo grupo de formandos em dezembro (dias 7 e 8) durante a formação avançada Proliner.

Fique atento a mais atualizações à medida que avançamos com estas mudanças emocionantes. Obrigado por fazer parte da jornada da Prodim USA, e estamos ansiosos para servi-lo ainda melhor no futuro!

– A equipa da Prodim USA