Miller Brothers Stone: “Hoje, todos os trabalhos de pedra natural que fabricamos são alinhados usando o software Prodim Factory Fabricator!”

Miller Brothers Stone é uma companhia familiar de Rathnew, na Irlanda, fundada em 2000. Com muitos anos de experiência na fabricação de produtos de granito e mármore, eles criam belas bancadas, superfícies e pisos de pedra natural sob medida para residências/interiores em toda a Irlanda e além.

A Miller Brothers atualizou para o nosso mais recente Prodim Factory Fabricator software, com fotogrametria integrada, que define um novo padrão para o fabricante de hoje. O fluxo fácil do software Prodim Factory Fabricator (em edição, verificação de encaixe, vein-matching, estocagem, digitalização/visão geral) permite que a Miller Brothers eleve a qualidade oferecida.

A integração perfeita das medições do Proliner no local com imagens da vida real fornece uma visão e controle do projeto nunca antes alcançados na indústria. Algumas das suas funcionalidades incluem Controlo no local – onde os clientes podem conferir as medições digitais com fotos, aumentando a conscientização e orientação durante a edição e reduzindo o risco de erros – e Interpolação – a simplicidade, conexão e aprimoramento de formas complexas, sendo uma ótima solução para medições e pisos de formato irregular entre os muitos. Vein Match –  a criação de desenhos de veias com uma percepção realista – e o nesting inteligente, simples e realista são outras das suas características.

“O Prodim Factory Fabricator software traz confiança nos desenhos finais de produção, no encaixe e na aparência final da instalação! Fazemos o vein-match no escritório e, assim, conquistamos a aprovação de nossos clientes!” – disseram Ruairi e Danny.

Ruari também acrescentou: “Desde 2005, a medição digital com o Proliner tem sido essencial para o crescimento do nosso negócio! Antes disso, focámo-nos em vendas de volume no mercado de cozinhas de quartzo. Em seguida começamos com pedra natural em vez de quartzo e superfícies artificiais. O Proliner também ajudou-nos a abrir um novo mercado – pisos e banheiros de mármore de grande formato. Alguns dos nossos projetos mais interessantes usando-o foram no exterior, com obras impressionantes concluídas em Paris, Londres e St. Tropez para alguns dos melhores interiores do mundo designers como o Boss Studio. Hoje, todos os trabalhos de pedra natural que fabricamos são alinhados usando o software Prodim Factory Fabricator! Queremos mais conscientização sobre este produto para obter mais qualidade no futuro para todos neste setor!”

 

Miller Brothers Stone Facebook

Miller Brothers Stone Instagram

Miller Brothers Stone Twitter

Miller Brothers Stone LinkedIn