O Proliner permitiu que a Granitos Victor se tornasse digital!

O Sr. Victor Rodriguez, proprietário da Granitos Victor com sede em Pontevedra, Espanha, viu pela primeira vez o Proliner na feira Piedra em Madrid há muitos anos. Depois de ouvir de vários colegas que o Proliner era a melhor ferramenta para fornecer medições exactas, Victor decidiu investir no pacote Proliner Stone juntamente com o software Factory Fabricator. Durante mais de 8 anos, tem vindo a utilizá-los para medir, editar e entregar todos os tipos de projetos de instalação e fabrico de pedra.
Após quase 10 anos de uso das soluções da Prodim para a indústria da pedra, Victor estava animado para compartilhar sua experiência:
“Ter o Proliner no meu trabalho é uma coisa óptima. É fácil de usar e muito preciso. Agora não tenho de ajustar as medidas, e a pedra encaixa perfeitamente em cada instalação. Posso ver uma grande diferença no trabalho agora, em comparação com antes, quando não tinha o medidor Proliner. No passado, passava horas a medir projectos no local. Agora só demoro 2 minutos a medir e editar no local, depois processo no escritório usando o software Prodim Factory Fabricator, para enviar os meus ficheiros diretamente para a produção”.
Victor Granites tem conseguido resultados únicos em numerosos projectos. Victor também mencionou os seus primeiros dias com o dispositivo:
“Quando decidi investir no Proliner, pensei: se pudesse, tê-lo-ia comprado mais cedo! O Proliner continua a ter um impacto significativo não só no nosso processo de trabalho, mas também na nossa atividade. Fomos obrigados a comprar uma máquina CNC, que nos permite entrar no mundo digital”.
Concluiu, “A Prodim tem muitos vídeos disponíveis que não só ensinam, mas inspiram-nos a aprender e a crescer. Agora, são cada vez mais os clientes que me pedem para efetuar medições digitais com o Proliner no local. Gostaria de agradecer especialmente ao gerente Jorge, que está sempre em cima dos nossos projetos e acompanha os seus clientes, com o Proliner, o seu serviço ao cliente e a sua tecnologia única, aprendemos, melhorámos e mudámos toda a nossa forma de trabalhar agora”.

 

Granitos Victor – Facebook