Vivid Stoneworks: “Com o nosso primeiro Proliner, realizámos mais de 1000 medições!”

A Vivid Stoneworks é uma empresa familiar local, fundada em 2014 e localizada em Thornton – um subúrbio na cidade de Maitland, Nova Gales do Sul, Austrália.
A empresa australiana especializa-se em bancadas de cozinha em pedra e splashback, casas de banho, cercas para churrasco, balcões de receção de escritório e monumentos em pedra, entre outros, utilizando produtos apenas das melhores marcas. A equipa da Vivid Stoneworks orgulha-se de criar tudo, desde um simples tampo de bancada a algo personalizado, de forma rápida e acessível, utilizando Caesarstone, Quantum Quartz, Smartstone, Silestone, Neolith e outros fornecedores de confiança e opera na área de Hunter Valley, Newcastle, Port Stephens e Central Coast.
Em 2018, a Vivid Stoneworks investiu em seu primeiro Proliner para acelerar o processo de seus projetos e os resultados falam por si. Três anos depois, em 2021, adquiriram o seu segundo dispositivo e têm vindo a utilizar o pacote Proliner Stone.
Em conversa com Bree, ela explicou: “Adoramos os nossos Proliners! São utilizados diariamente, cada um medindo aproximadamente 7 trabalhos por dia. O primeiro Proliner que comprámos já completou mais de 1000 medições para pedra!”

 

Vivid Stoneworks Website
Vivid Stoneworks Instagram
Vivid Stoneworks Facebook