Pinacar: “O Proliner é uma ótima adição à indústria da pedra!”

Para a Pinacar “não há limites para a beleza da pedra” e os seus projetos são a prova disso.
Situada numa zona de fácil acesso em Espanha – Tomelloso – mesmo no eixo de transportes terrestres entre Levante, Andaluzia e Madrid, a empresa espanhola conta com 20 anos de experiência na indústria da pedra.
Dedicam-se à instalação de pedra natural (como mármore, ónix, quartzo e granito, entre outros), fachadas, interiores, bancadas de cozinha e casa de banho e piscinas, entre outros.
A Pinacar tem um objectivo claro: alcançar a excelência. Os seus produtos vão de encontros às demandas dos seus clientes, respeitando sempre o meio ambiente e a segurança.
Pedro Javier Carretero Madrid, gerente da Pinacar, ficou encantado ao explicar como o Proliner tem contribuído para o seu negócio há quase 16 anos:
“Conhecemos o Proliner numa feira em Madrid há alguns anos, recebemos uma demonstração e gostámos imediatamente. Fazemos cerca de 20 medições por semana com o pacote Proliner Stone.
É uma solução muito melhor do que as alternativas de medição a laser. O Proliner é exato, flexível e fácil de utilizar. Também aumenta a nossa produção e elimina os erros de medição – duas das razões pelas quais investimos em primeiro lugar.
Viajo por todo o mundo com o Proliner para projetos: Holanda, Bélgica, Qatar, Argélia, etc. Um ótimo complemento para a indústria da pedra”.

Pinacar Website
Pinacar Instagram
Pinacar Facebook