Toronto Granite: “Sobre o Proliner, adoro a precisão das medições. Estão sempre corretas!”

Toronto Granite é uma empresa familiar, localizada em Mississauga, Canadá, e foi fundada em 2004 por Krasimir Petrov, juntamente com os seus filhos Bob & Mirko Petrov.

Antes disso, Krasimir Petrov possuía uma loja de fabrico chamada Tempotech Ltd. Devido ao elevado volume de pedidos de trabalhos de corte, foi adquirida a primeira máquina de jacto de água. Inicialmente, esta era para fornecer a indústria de maquinagem e fabrico.

Muitas das lojas de pedra locais na área da grande Toronto vinham até eles para cortar, lavatórios, embutidos no chão ou qualquer outra peça de parede de forma estranha, e devido à capacidade do jacto de água, começaram a assumir estes projetos. Sentiram a necessidade de digitalizar muitos dos modelos trazidos para o corte e por esta razão decidiram viajar pelo mundo e assistir a feiras comerciais para procurar o melhor produto no mercado que os ajudasse a fazer isso. Foi quando, em meados de 2000, Toronto Granite descobriu o Proliner na feira Coverings – uma das maiores conferências e exposições de cerâmica e pedra natural nos EUA e na América do Norte.

Toronto Granite – um fabricante de balcões, e instalador – fornece um serviço completo desde o design, selecção de laje (apresentando granito, pedra de César, pedra de Silestone, e quartzo Diamastone, mármore, e materiais de vidro para satisfazer todas as necessidades dos clientes), fabrico, e instalação até à manutenção de projetos de pedra.

Mirko Petrov, explicou como o pacote de Pedra Proliner veio para ajudar na realização dos seus projectos:

“Toronto Granito é um utilizador do Proliner há 15 a 20 anos. Hoje em dia, podemos produzir tantos balcões quantos podemos medir num dia com o Proliner. A grande área de Toronto é um espaço muito grande. Por vezes podem ser 1-3 trabalhos espalhados pela cidade e noutros dias podem ser 20-40 trabalhos medidos se estiverem no mesmo local, tais como uma nova subdivisão ou um condomínio em alta elevação, ou desenvolvimento hoteleiro”.

Continuou:

“Sobre o Proliner, adoro a precisão das medições. Por vezes verifico as medições com fita métrica, mas estão sempre corretas! Também adoro que nunca tenho de voltar à nossa loja para entregar e explicar os tamanhos. Tudo é auto-explicativo dos esboços que desenho para a nossa equipa e eles podem colocar o projeto em produção o mais rápido possível depois de eu o enviar por e-mail a partir dos locais de trabalho”.

 

Toronto Granite Website

Toronto Granite Instagram

Toronto Granite Facebook