Marble Design Studio: “O Proliner não deixa nada ao acaso!”

Tendo como lema de vida “a casa perfeita é como uma pessoa perfeita”, Marble Design Studio, de Londres, Reino Unido, é uma empresa britânica fundada em 2021, na área do design e instalação. Tony Henriques, experiente na indústria da pedra, lançou a Southern Stone em Joanesburgo, África do Sul, em 2010, enquanto ao mesmo tempo Igor Rogerio lançou Rogerio Properties, um desenvolvimento imobiliário no espaço comercial.
Tendo em comum uma paixão pelo design e uma experiência partilhada na construção, os dois decidiram mudar-se para Londres e estabelecer o Marble Design Studio Ltd, em 2021.
Utilizando as melhores mármores, pedras naturais e pedras artificiais de todo o mundo. incluindo quartzo, mármore, granito, calcário, porcelana e cerâmica, o Marble Design Studio é especializado em interiores à medida, tais como casas de banho, bancadas de cozinha, lareiras e escadas, para satisfazer todas as necessidades e exigências dos clientes e trazer luxo para as suas casas!
Conhecendo já o Proliner e tendo-o utilizado no passado, o Marble Design Studio decidiu investir no Pacote Proliner Stone, e no Factory Draw Advance como software, para acelerar o processo dos seus projectos.

Tony conta-nos orgulhosamente a sua experiência: “O Proliner não deixa nada ao acaso! Provou ser para nós a solução mais precisa, fiável, eficiente e flexível de modelos digitais! Utilizamo-lo 3 vezes por semana para tampos vanity e tampos de recepção curvos. A melhor compra que fizemos em anos!”

 

Marble design Studio Website

Marble Design Studio Instagram