Sauer GmbH: “Podem chamar-nos de ‘Amantes do Proliner’!”

Iniciada há mais de 100 anos como uma empresa de escultura, a Sauer GmbH está localizada em Budenheim, na Alemanha, e traz consigo uma bagagem de história. Jean Sauer, um estucador treinado e mestre escultor fundou a sua empresa em 1918 na Heringsbrunengasse de Mainz e contou com o apoio de seu filho Paul Sauer. Eles se concentraram na preservação da pedra, bem como na preservação de sua beleza ao longo do tempo.

Além de ser reconhecida no processamento de pedras, a Sauer GmbH também é um importante contato para o transporte de pedras para o Instituto Arqueológico de Mainz. A paixão pela sua profissão e a mistura de qualificação, experiência e coragem, permite à Sauer GmbH desenvolver-se ainda mais e enfrentar continuamente novos desafios, passando os seus conhecimentos para a próxima geração!

As suas especialidades assentam no restauro (preservação de monumentos), design de interiores (aproveitamento da pedra natural), escultura e fachadas modernas e históricas.

Para ajudar no processo de medição e aumentar a sua produtividade, a Sauer GmbH decidiu investir no pacote Proliner Stone.

O arquiteto Genti Herri conta-nos a sua experiência: “O Proliner é uma ferramenta útil para medição de alta precisão. Em relação ao seu uso, usamos todos os dias em diferentes medidas, como bancadas de cozinha, escadas, elementos de fachada, entre outros. Podem chamar-nos de ‘Amantes do Proliner’!”

Ele acrescentou: “Todas as vezes que medimos, levamos o Proliner conosco e não usamos outras ferramentas de medição. A transformação da medição para DXF é tão fácil! Não importa a condição da medição, o clima ou a luz, o Proliner faz um trabalho brilhante! Para resumir, com ele, podemos medir tudo, em qualquer lugar!”

Sauer GmbH Website

Sauer GmbH Instagram