Decon S.A: “Com o Proliner, o resultado final é o ‘pagamento’ do trabalho árduo”!

A Decon S.A é a continuação de uma empresa familiar, que iniciou a sua actividade em 1960 no Pireu, Grécia por Markos Kuikas, no campo náutico.

Inicialmente, o foco principal era a configuração estrutural interna dos espaços dos navios e o fabrico, fornecimento e instalação de mobiliário fixo e móvel utilizando a madeira como principal matéria-prima.

Com o desenvolvimento da tecnologia, a Decon S.A tem progredido continuamente, em termos de produção de instalações, e de execução de projectos com todos os novos métodos de construção. Agora expandiram os seus campos de acção e podem, dependendo das necessidades dos seus clientes, empreender o planeamento, gestão e realização de projectos técnicos, cobrindo toda a gama de actividades necessárias.

Para eles “a paixão não conhece fronteiras nem distâncias!” e concluíram projectos em todo o mundo: Coreia, Grã-Bretanha, Espanha, França, Dinamarca, Croácia, e Portugal.

As suas especialidades residem em novas construções – incluindo construções interiores e exteriores, tais como divisórias, grades, balcões de bar, conveses de teca, corrimãos, e portas exteriores, entre outras – reconstrução, e reparações de superyachts.

A fim de continuar o seu trabalho e desenvolver os seus métodos e acelerar o processo, a Decon S.A decidiu investir no Pacote Genérico Marinho.

Antonis Exintaris, o engenheiro mecânico da Decon S.A, partilhou orgulhosamente connosco a sua experiência com o Proliner: “Não podíamos estar mais felizes! Tomamos todas as medidas 2D e criamos desenhos para a nossa produção, com 0 erros!

A parte mais exigente foi medir um par de pilares inclinados a bordo de um navio (uma tarefa exigente e demorada). No entanto, com a ajuda do Proliner, isto foi concluído com sucesso! As medidas foram super!”

Ele continuou: “Na semana passada, realizámos com sucesso a instalação para o equipamento dos pilares inclinados! O resultado final é o ‘pagamento’ do trabalho árduo realizado por toda a nossa equipa de Designers, marceneiros e equipa de instalação”!

Decon S.A Website

Decon S.A Facebook