Nauti-Express: “O Proliner facilita o nosso trabalho de uma forma inigualável!”

Nauti-Express é uma empresa venezuelana localizada em Valencia. Começaram o seu negócio em 2019 e dedicam-se à renovação e estofamento de embarcações.

Para facilitar o seu trabalho diário e obter belos resultados finais, a Nauti-Express não pensou duas vezes e saltou para o pacote Proliner Decking.

Luis Rumbo conta-nos com orgulho sobre a sua experiência: “Na Nauti-express estamos muito felizes com o Proliner! A nossa experiência tem sido excelente e facilita o nosso trabalho de uma forma ímpar! Usamos o Proliner 3-4 vezes por semana e o Prodim Factory Software que usamos todos os dias.As medições com o Proliner são muito mais rápidas de realizar e processar, resultando em tempos de resposta muito mais rápidos.

Acrescentou ainda: “O Proliner aumenta a qualidade e precisão do nosso trabalho. Por se tratar de uma ferramenta de modelação mecânica, a implementação do Proliner no nosso campo (Pavimentos Náuticos), permite-nos fabricar peças à medida exata, eliminando assim perdas devido a medições inadequadas!”

 

Nauti-Express Instagram