Team Print Obrt: “Com o Proliner, não há espaço para erros, surpresas e clientes insatisfeitos!”

Team Print Obrt, de Zagreb, Croácia, é uma gráfica familiar com tradição que remonta a 1989. Trabalha com impressão digital de pequeno e grande formato, recortes de papel alumínio, impressão offset, impressão folio e personalizada, design gráfico e também confecção de souvenirs . Decidindo explorar um novo nicho de mercado, eles optaram pelo pacote Proliner Decking e agora também podem criar pisos náuticos personalizados. Tomislav tem o prazer de compartilhar sua experiência na medição de um catamarã Lagoon 40:

“Foi o nosso primeiro projeto e, claro, foi desafiador, mas no final tudo está como imaginávamos e o cliente fica muito feliz. O Proliner nos ajudou muito, é o que queríamos porque podemos fazer o design para todo o barco, e todas as linhas estão alinhadas e fica perfeito. Sem o Proliner, não poderíamos ter alcançado todas as linhas paralelas da proa à popa. Agora também podemos enviar o design aos nossos clientes antes da produção para aprovação e o que eles veem no computador é o que recebem. Não há espaço para erros, surpresas e clientes insatisfeitos!

Como vemos nosso negócio a longo prazo, nosso próximo objetivo é ter uma plataforma online para solicitar conveses de barcos e o Proliner nos ajudará a conseguir isso!”

Team Print Website

Team Print Facebook Page