Prodim-Proliner-user-Nautica-fam

Com o Proliner, o Nautica FAM pode realizar trabalhos com precisão de décimos de milímetro!

Nautica FAM di Loffredo F. & C. Snc é uma empresa da Toscana, Itália, composta por artesãos especializados que já atuam no setor náutico há trinta anos, mas também em diferentes áreas e especialmente em projetos sob medida (com Polietileno e Corian), a pedido do cliente. Suas especialidades vão desde a produção de tanques para água potável, tanques de óleo diesel, recipientes para baterias e revestimento de câmaras frigoríficas até o processamento de “Corian” como fogões, revestimentos de banheiros e muito mais. Francesco Loffredo conta mais sobre por que tem certeza de que o Proliner é o melhor investimento para sua empresa:

“Nossa empresa trabalha com customização em diferentes áreas, então qualquer trabalho que não tenha um projeto detalhado fornecido pelos clientes precisa de um ou mais templates. Para fazê-los, precisamos de um cabo de extensão para ter a corrente elétrica, palitos de madeira compensada, pistola quente com recargas e todas as ferramentas de corte e retificação; por isso leva muito tempo para preparar tudo. Mas agora não precisamos mais de tudo isso; apenas colocamos a mochila com o Proliner nos ombros e levamos para o local da medição e pronto! Agora a utilizamos para tampos de cozinha e banheiro, em grades de chuveiros, em logotipos customizados, em peças de tanques de um determinado formato, em painéis de instrumentação em barcos, decks de teca, etc. Também trabalhamos com máquinas CNC e a Proliner trabalha com o mesmo programa em DXF, o que nos permite ter a forma perfeita que precisamos.

O papel do Proliner é fundamental no nosso trabalho porque além de permitir uma notável economia de tempo de processamento, também somos capazes de realizar trabalhos que são precisos à décima de milímetro e somos capazes de otimizar o material que temos para cortar até 95%. Nossa experiência com o Proliner ainda está começando, mas é amor à primeira vista porque o potencial é imenso e o resultado que temos obtido em certos trabalhos é realmente excelente.”

 

Nautica Fam Website Page

Nautica Fam Facebook Page

 

Alguns projetos realizados com a ajuda do Proliner:

 

Prodim-Proliner-user-Nautica-Fam-New-Block-Grid

 

Prodim-Proliner-user-Nautica-Fam-Wolf