Pierret SA: “O Proliner é uma verdadeira mais-valia para a qualidade do nosso trabalho!”

Situada em Libin, na Bélgica, a Pierret SA fabrica carpintaria exterior em PVC, alumínio, madeira e madeira-alumínio há mais de 70 anos. A empresa é especializada em janelas e portas de alta qualidade e concentra-se no melhor desempenho com um olho no design, cumprindo os mais altos padrões e certificações do mercado.

Para melhorar a sua produtividade e acelerar o processo do projecto, a Pierret SA decidiu optar pelo digital com o pacote Proliner Door & Window, bem como com o software Prodim Factory Draw. Designer da Pierret SA, Simon Defernez teve o prazer de partilhar a sua experiência com o Proliner:

“Com a produção de carpintaria PIERRET feita à medida, temos frequentemente de trabalhar com modelos, especialmente para formas curvas. No passado, costumávamos medir os pontos manualmente, um método fastidioso que nos levava cerca de 40 minutos por medição!”

Ele acrescenta: O Proliner permite-nos agora reduzir este tempo para menos de 5 minutos por modelo, com uma transferência directa para o software. Uma verdadeira mais-valia para a qualidade do nosso trabalho!”

Pierret SA Website

Pierret SA LinkedIn