Martínez Otero: “O Proliner permite oferecer aos nossos clientes um trabalho impecável e preciso!”

Martínez Otero é uma empresa da Galícia, na Espanha, especializada na fabricação de móveis para projetos de hotelaria e varejo. Com mais de 75 anos de experiência, tornaram-se especialistas em carpintaria industrial e marcenaria, com projetos em mais de 500 cidades em todo o mundo.

Na Martínez Otero, eles acreditam verdadeiramente em estar um passo à frente, inovando e introduzindo equipamentos de produção de última geração que podem transformar madeira, metal e todo tipo de sólidos em um produto único e de alta qualidade.

É por isso que eles trabalham com o pacote Proliner Stone há mais de oito anos. Os processos de design e as tecnologias de medição mudaram ao longo do tempo, mas a Martínez Otero manteve sua abordagem centrada no cliente, otimizando a produção para continuar fornecendo os melhores produtos e serviços. David Yañez ficou muito feliz em compartilhar mais sobre sua experiência:

“Nossa experiência com o Proliner tem sido excelente. A verdade é que trabalhamos com ele há muitos anos e tem sido incrível. Trabalhamos com alto padrão de qualidade. Por isso a tecnologia Proliner é essencial para o nosso trabalho.

Cada peça de mobiliário e acessórios de design é feita com garantia de qualidade e durabilidade. O Proliner permite oferecer aos nossos clientes um trabalho impecável e preciso.”

A Martínez Otero tem um repertório de clientes de renome, que mostra a sua experiência e a qualidade dos móveis que fornece. Sua presença no mundo está se tornando cada vez mais sólida, com presença não apenas na Europa, mas também no Oriente Médio, África e Caribe.

 

Martinez Otero website

Martinez Otero’s Instagram