Marmoles Palomo SL: “Sem o Proliner, a realização de nossos projetos teria sido árdua e muito cara!”

Fundada em 1962 por Mateo Palomo Martínez, a Mármoles Palomo é uma empresa com muitos anos de experiência no setor da pedra, localizada em Jaén, Espanha. Em 1997, fizeram um grande investimento para criar novas instalações com infraestrutura e tecnologia que, até hoje, não pararam de se expandir. Em 2003, a Mármoles Palomo já produzia mármores, granitos, pedras naturais e produtos e derivados Silestone, além de montar bancadas e desenvolver novos produtos, sendo pioneira no setor.

Hoje, a Mármoles Palomo oferece uma variedade de produtos em mármore, granito, compactos e porcelanatos para satisfazer todos os gostos e necessidades de nossos clientes. Os seus produtos atuais incluem escadas, bancadas de cozinha, fachadas, bases de chuveiro, bancadas, lareiras, banheiras, entre outros.

O Proliner Stone Package é uma grande contribuição para o desenvolvimento da empresa. Francisco Javier Palomo García, gerente da Mármoles Palomo, explica como tem sido sua experiência: “Se não fosse o Proliner, a realização de nossos projetos teria sido árdua e muito cara.”

Francisco também descreve o processo de um de seus projetos, uma bancada curva (ver fotografia principal):

Usando o Proliner, conseguimos fazer medições no local em apenas 15 minutos (apesar da bancada curva ter vários obstáculos). Em seguida, os editamos em nossa fábrica em 30 minutos. Finalmente, o trabalho foi cortado em um WaterJet CNC usando os arquivos .dxf que eram totalmente compatíveis.”

“A verdade é que não podia estar mais feliz com o Proliner, com o tempo que nos poupa e com a precisão das medições! É uma máquina muito inovadora!”

 

Mármoles Palomo Website

Mármoles Palomo Facebook