Arbe Stolanic S.L. trabalha atualmente com um total de 6 Proliners!

Arbe Stolanic é uma empresa valenciana, fundada em 2014 e localizada em Náquera, a apenas 15 minutos de Valência, Espanha, conhecida no setor do mármore pela qualidade dos seus materiais e serviços, bem como pela sua vasta experiência e trajetória familiar.

Desde o início, os clientes estão em primeiro lugar e, por isso, pensam sempre em formas de os fazer felizes e de exceder as suas expectativas. A qualidade do trabalho e a inovação fazem parte do ADN de Arbe Stolanic.

Estes três pilares constituem a sua filosofia e valores, agora implementados na nova criação da primeira bancada de indução 100% invisível, sob a marca Cooking Surface. Um sistema revolucionário capaz de tornar obsoleto o tradicional funcionamento por zonas, transformando cada cozinha num espaço único, versátil e multifuncional que se adapta às exigências de cada tendência decorativa, mantendo um claro compromisso com a sustentabilidade.

A Stolanic pertence ao GRUPO ABK, multinacional líder no setor da cerâmica há mais de 30 anos, dedicada à produção de azulejos e placas na província de Modena (Itália), que também adquiriu a prestigiada fábrica de Cerâmica Gardénia, proprietária da marca exclusiva Versace.

A empresa valenciana, pioneira na utilização de modelos digitais com a Proliner, continua a crescer exponencialmente e a desenvolver-se, e trabalha atualmente com um total de 6 Proliners e com o software Factory Draw, para criar, verificar, editar e finalizar modelos digitais de forma rápida e fácil!

Sobre a sua experiência, disseram-nos “O Proliner funciona na perfeição e satisfaz todas as necessidades técnicas e funcionais. Adoramo-lo!

Acrescentaram ainda: “Com o Proliner, reduzimos os erros de medição humana, geramos uma imagem profissional e excelente junto dos nossos clientes profissionais e privados e reduzimos o tempo do gabinete técnico porque os desenhos já estão pré-carregados. Para além disso, aumenta a produtividade!”

 

Arbe Stolanic S.L. Website