Agra sp. z.o.o.: “Graças à precisão do Proliner, tudo no interior das nossas carrinhas encaixa perfeitamente!”

Agra sp. zo.o. é uma empresa de Rzeszow, Polónia, especializada na produção de acessórios para a instalação de carrinhas de entrega. Fazem adaptações interiores, reequipamento de veículos, e instalação de acessórios adicionais. A sua oferta inclui carroçarias para mais de vinte modelos de automóveis disponíveis no mercado.

Desde que trabalham com o Pacote Automóvel Proliner, a sua oferta inclui agora desenhos prontos de carroçarias e adaptações de carros, mas também podem fazê-los individualmente seguindo os desejos e orientações de cada cliente. Como utilizador do Proliner durante vários anos, Rafal Szponar estava ansioso por partilhar a sua experiência:

“Utilizamos o Proliner para medir interiores de carrinhas. No início, usámo-lo todos os dias, mas agora que o Proliner nos permitiu ter uma grande base de dados de modelos, usamo-lo uma vez em cada uma ou duas semanas. As minhas qualidades favoritas do Proliner são a velocidade das medições e a sua precisão. Tudo se encaixa perfeitamente”!

Rafael acrescentou, “Uma vez que a utilização do Proliner, o processo de desenho – que foi sempre o mais longo em toda a fase de produção, agora leva-nos apenas alguns minutos. Os modelos digitais com o Proliner são muito rápidos e não requerem muitas alterações antes de o enviarmos para a produção. Estamos muito satisfeitos com o investimento”!

Agra z.o.o Website

Agra sp z.o.o Facebook