BWI Twente sobre o Proliner: “Não existe melhor sistema de medição para o trabalho que fazemos!”

A BWI Twente é uma empresa holandesa de Hengelo que projeta, fabrica e instala interiores automotivos personalizados. Robert e Emiel explicam seu recente investimento no Proliner para criar modelos digitais de interiores de carros da empresa:

“A medição do piso e da carroceria do carro é precisa, inteligente e simples usando o Proliner. O processo de criação de modelos digitais que podem ser usados ​​para produção é muito mais rápido e muito menos trabalhoso do que o modelo tradicional de papelão. Antes, medimos um carro por dia. Agora, com o Proliner, podemos fazer templates digitais para – pelo menos – 3 carros por dia! Significa simplesmente mais eficiência em nosso trabalho e mais lucro para nossa empresa!”

Eles continuaram: “Também podemos criar nossa própria biblioteca digital de interiores automotivos. Esses modelos digitais podem ser reutilizados para o design e produção de novos projetos, reduzindo notavelmente nosso lead time! Podemos afirmar facilmente que não existe sistema de medição melhor do que o Proliner para o trabalho que fazemos!”

BWI Twente Website