Ligne Pierre: “O Proliner é a melhor escolha para a nossa empresa!”

Ligne Pierre é uma empresa belga de pedreiro, localizada em Leuven e especializada em design de interiores personalizados.

Ligne Pierre trabalha com uma gama de materiais exclusivos, adequados a todos os gostos e estilos de casas dos clientes – não só pedras naturais nobres, como mármore rico e granito durável, mas também compósitos versáteis e cerâmica extremamente forte.

O seu objetivo é fornecer os melhores materiais e produtos de alta qualidade com acabamento perfeito em diferentes áreas de uma casa: cozinha, casa de banho, escadas e peitoris de janelas, transformando o sonho da casa de cada cliente em realidade!

Conheceram o Proliner há 18 anos numa das feiras em que atendemos e imediatamente se apaixonaram por ele!

Contam já com 2 Proliners e acabaram de investir no 3ª!  Frans, que trabalha na Ligne Pierre, explica-nos porquê:

“Quando decidimos expandir a empresa, olhámos para muitas soluções que nos ajudariam a conseguir isso. Até recebemos demonstrações, mas percebemos imediatamente que não era o que procurávamos no nosso negócio. Até que finalmente nos deparámos com a Proliner numa feira! Foi amor à primeira vista”!

Ele acrescentou: “Comprámos o nosso primeiro Proliner há 18 anos, o segundo há 5 anos, e agora o terceiro para melhorar ainda mais a produtividade das nossas actividades e medir mais e mais projectos! Estamos muito satisfeitos!”

 

Ligne Pierre Website

Ligne Pierre Facebook

Ligne Pierre Instagram