JF.Vidraceiros: “Ouvimos falar sobre o Proliner e soubemos imediatamente que tínhamos de o obter! É hoje uma ferramenta indispensável”!

Fundada há mais de 20 anos, JF.Vidraceiros é uma empresa familiar, localizada em Fátima, lar do Santuário de Fátima, local de peregrinação católica, no centro de Portugal.

O CEO da empresa José Fernandes traz consigo 40 anos de experiência na indústria do vidro. A necessidade na altura fez com que ele começasse neste sector e não saiu desde então: começou a trabalhar por conta de outro, mais tarde criou uma empresa em parceria com 2 outros sócios, e finalmente fundou a sua própria empresa, JFVidraceiros, na qual a sua esposa Fátima Lino e o filho Diogo Fernandes fazem parte.

A empresa é especializada numa grande variedade de usos:  escadas, resguardos de duche, resguardos de varandas, vidros de cozinhas, espelhos, fachadas de loja, entre outros.

A JF.Vidraceiros está sempre um passo à frente quando se trata de tecnologias, pois estas permitirão o desenvolvimento da empresa. Possuem máquinas de corte de vidro float e vidro laminado, máquinas de arestas, lavadoras, pontes de cargas rolantes CNC, furadora, e um robot de montagem de vidros em obra. Para além destas, e para facilitar ainda mais trabalho e tornar-se mais eficientes, são utilizadores orgulhosos do Proliner.

Quando em conversa com Diogo Fernandes sobre a sua experiência com a Proliner, ele explicou: Gostamos de visitar feiras porque lá descobrimos novas máquinas e ferramentas que poderiam inovar o nosso negócio, Ouvimos falar do Proliner e vimo-lo em acção. Soubemos imediatamente que tínhamos de o obter! Utilizamo-lo com muita frequência. É um dispositivo que é, hoje em dia, indispensável”!

E continua: “As características que mais aprecio nele, são a facilidade de fazer moldes, a rapidez e a sua eficiência, o que facilita o trabalho. O facto de já não precisarmos de fazer moldes em cartão e retificar as medidas, é espantoso, e como se costuma dizer, “tempo é dinheiro”! Além disso, não há mais erros nas medições, mesmo nas mais difíceis”.

 

JF.Vidraceiros Website
JF.Vidraceiros Facebook