Stone4you: “Na nossa indústria, você realmente precisa de precisão milimétrica. Com o Proliner não temos que nos preocupar em cometer erros!”

Stone4you de Hollabrunn, Áustria, oferece pedras naturais e artificiais para todos os gostos e necessidades. Os desejos e idéias dos seus clientes são a sua principal prioridade. Para oferecer uma experiência única, eles trabalham apenas com conceitos de design únicos, uma equipa de profissionais e equipamentos de qualidade para que nenhuma ideia seja grande demais. Com isso em mente, eles não pensaram muito quando decidiram por a sua solução de medição digital para conectar campo, escritório e produção.

Stone4you tem muitos anos de experiência com projetos de pedra interior e exterior. Eles usam o pacote Proliner Stone há oito anos. Por quase uma década eles contam com a velocidade e versatilidade que o Proliner oferece para todos os seus projetos.

Kwaf ficou feliz em compartilhar mais sobre a sua experiência: “O Proliner é um equipamento fantástico. Usamos todas as semanas para medir todos os tipos de projetos de pedra natural. É incrível a mobilidade e versatilidade que você pode alcançar quando medindo digitalmente com o Proliner. Podemos expandir e medir em qualquer lugar. Uma das qualidades do Proliner é a precisão de cada medição!”

Gostamos de trabalhar com o nosso Proliner e sempre conseguimos as dimensões exatas. O que mais nos agrada no Proliner é, obviamente, a sua precisão. Na nossa indústria, você realmente precisa de precisão milimétrica. Com o Proliner não temos que nos preocupar em cometer erros. Também nos sentimos confortáveis ​​ao medir formas ou objetos complexos. Podemos modelar escadas ou bancadas curvas sem nos preocuparmos com as discrepâncias.”

 

Stone4you Website

Stone4you Instagram

Stone4you Facebook