Prodim-Proliner-user-Van-den-Hende

Van den Hende se beneficia enormemente trabalhando com o Proliner!

Van den Hende, da Bélgica, é uma empresa com mais de 50 anos de experiência na indústria da madeira. Ao longo das últimas décadas, eles também estabeleceram uma laminadora, que oferece muitas novas oportunidades além do trabalho de serragem comum: do simples aplainamento quadrado à produção interna de prateleiras e pisos de tábuas em madeiras de alta qualidade. Depois de trabalhar durante anos com o Proliner, eles decidiram investir em um novo.

Pascal e Victor: “Nós usamos o Proliner para modelos digitais de interiores de vans desde 2009 e estamos extremamente satisfeitos com ele. O Proliner é rápido, preciso e possui muitos recursos que nos permitem obter medições perfeitas e fazer coisas que não seríamos capazes de fazer se estivéssemos medindo manualmente.

Além disso, não precisamos visitar o cliente mais de uma vez ou verificar novamente nosso trabalho. Simplesmente vamos ao cliente, fazemos as medições, enviamos para a produção e montamos uma vez! Nós nos beneficiamos enormemente trabalhando com o Proliner!”

Van den Hende Website