Notícias Prodim coronavirus – Pense nos seus entes queridos e mantenha-se positivo!

A nossa principal preocupação é o bem-estar de nossos clientes e funcionários. Na Prodim, enquanto seguimos todas as diretivas do governo, mantemos o foco na continuidade de nossos serviços e suporte.

  • Os nossos departamentos de vendas e suporte continuam totalmente operacionais, no entanto dadas as circunstâncias damos preferência a assistência online.
  • Temos a possibilidade de realizar demonstrações, formações e suporte técnico à distância por videoconferência. De facto, já temos alguns anos de experiência no mercado global a procedendo dessa forma.
  • O nosso departamento de suporte e manutenção está completamente operacional, sendo ainda possível depositar máquinas em pessoa. Verifique a regulamentação atual, uma vez que esta pode sofrer alterações. Por favor, consulte e respeite os procedimentos implementados.
  • Faremos o possível para garantir que mantemos a disponibilidade, qualidade e velocidade normais de nossos serviços. No entanto, gostaríamos de agradecer sua compreensão no caso de eventuais atrasos no tempo de resposta.

Desejamos-lhe saúde e segurança durante estes tempos difíceis. Pense nos seus entes queridos e mantenha-se positivo!

A Equipa Prodim