Vidraria Armando: “Utilizo o Proliner todos os dias em todos os projetos, com confiança mesmo nos mais simples!”

Inteiramente dedicada à transformação de vidro plano em chapa, a Vidraria Armando foi fundada em 1989 e está localizada na Zona Industrial de Baguim do Monte, concelho de Gondomar, Portugal.
A Vidraria Armando está equipada com a mais moderna tecnologia e aposta cada vez mais na diversidade, qualidade dos produtos, e serviços prestados para satisfazer as exigências dos seus clientes.
Os seus serviços incluem trabalhos de decoração, construção e fornecimento de todo o tipo de vidros, espelhos e manufacturas – entre outros – em todo o continente e ilhas (importação e exportação).
A Vidraria Armando utiliza o pacote Proliner Glass há 3 anos juntamente com o software Factory Draw.
O utilizador do Proliner, Francisco Araújo, teve o prazer de partilhar a sua experiência com o mesmo:

“Utilizo o Proliner todos os dias em todos os projetos, com confiança mesmo nos mais simples!
Utilizo-o principalmente para escadas, mas também para outros projetos, como pavimentos de vidro e para medir modelos – que depois envio para a máquina CNC.
Com a Proliner, o processo na obra é muito rápido, o que é perfeito dado o volume de trabalho que temos. Mesmo os projetos mais simples, faço-os com a ajuda do Proliner. Faço as medições na obra e depois crio, verifico, edito e termino o desenho na fábrica, utilizando o software Factory Draw.
Tirar as medidas no local com a fita e depois passá-las para o papel é completamente diferente de usar o Proliner! Com o Proliner, as medições que faço são fiáveis, o que levou à eliminação de erros.
É impossível errar com o Proliner!
Ainda não tive a oportunidade de explorar todas as funcionalidades do Proliner devido à falta de tempo, no entanto, tudo está a funcionar de forma fantástica e os resultados falam por si. Estou à espera da pausa sazonal para ter algum tempo para “brincar” um pouco mais com o Proliner!”

Francisco concluiu:
“Acho também importante realçar o excelente serviço do responsável técnico e comercial da Prodim, o Sr. Jorge Seixas, que está sempre disponível para nos ajudar quando precisamos de assistência!”

 

Vidraria Armando Website