Jens Krüger Bootsbau domina as reparacões de barcos com o Proliner

Jens Krüger Bootsbau, localizado em Wees, Schleswig-Holstein, Alemanha, trabalha na indústria de construção naval há mais de 20 anos, concentrando-se especificamente em madeira e compósitos. Seus serviços incluem a produção de convés de teca, revestimentos alternativos para convés, ajustes internos, escotilhas, janelas de barco, reformas completas, bem como alternativas de convés como o Esthec.

Além da meticulosa habilidade artesanal, a Jens Krüger Bootsbau coloca grande ênfase na minimização do peso e no uso eficiente dos recursos. Tendo esses elementos em mente e considerando a vasta gama de produtos e serviços oferecidos, o Pacote Proliner Decking parecia ser a melhor opção para eles. Seus últimos projetos envolvendo o Proliner focaram na manutenção e renovação de barcos danificados após uma tempestade massiva atingir a área. Jens Krüger, o proprietário da empresa, compartilhou conosco o progresso do projeto:

“No outono passado, uma tempestade severa atingiu o Mar Báltico, danificando aproximadamente 2.000 navios, alguns até afundaram. Apesar dos extensos danos, a reparação deste barco a motor foi considerada financeiramente viável devido à cobertura do seguro. A utilização do Proliner simplificou significativamente o processo de reparação. Sem o Proliner, um trabalho como este teria exigido muito mais esforço. Atualmente, estou realizando uma reparação semelhante que envolve a substituição de uma estrutura de fibra de vidro danificada. A precisão alcançada com o Proliner é notável.”

Como resultado da portabilidade única do Proliner, Jens economizou tempo, dinheiro e deslocações desnecessárias. Ele concluiu: “Estou contente por poder agora produzir componentes complexos em minha oficina e trazê-los para o barco posteriormente. Além dos meus projetos de revestimento Esthec, agora consigo completar projetos fora da minha área local que de outra forma só seriam viáveis com um barco no estaleiro.”

 

Jens Krüger Bootsbau – Website

Jens Krüger Bootsbau – Instagram