Marbrerie Daubinet-Litteri: “Os benefícios tangíveis do Proliner podem ser vistos na máxima satisfação dos nossos clientes e parceiros!”

Negócio familiar e artesanal, Marbrerie Daubinet-Litteri é uma empresa francesa fundada em 1961 e opera nas áreas de La Ciotat, Marselha e Aix-en-Provence.

Profissionais em trabalho decorativo em mármore, Marbrerie Daubinet-Litteri trabalha com diferentes materiais, como mármore, granito, pedra, quartzo e dekton, resultando em belas bancadas de cozinha, paredes de banheiro e pias, escadas, mesas de mármore, entre muitos outros.

A Marbrerie Daubinet-Litteri utiliza o pacote Proliner Stone há 15 anos e, em 2022, decidiu investir também no nosso mais recente software Factory Fabricator.
Eles orgulhosamente compartilham sua experiência conosco:
“O Proliner melhorou consideravelmente a nossa abordagem para tirar medidas. Integrar o Proliner e o seu software nas nossas operações proporcionou-nos maior precisão, alta confiabilidade e acesso a tecnologia de ponta. Essa transição tem sido crucial para otimizar os nossos processos de medição.”

Acrescentam:

“Graças às funcionalidades avançadas do Proliner, pudemos realizar projetos personalizados excepcionais. Os benefícios tangíveis podem ser vistos na máxima satisfação dos nossos clientes e parceiros, com uma taxa de aprovação de 5 em 5 nos seus feedbacks! Essa experiência positiva reforça a nossa reputação e demonstra a eficácia do Proliner no sucesso de nossos projetos personalizados.”

 

Marbrerie Daubinet-Litteri Website
Marbrerie Daubinet-Litteri Instagram
Marbrerie Daubinet-Litteri Facebook