Jan Marble conta agora com um total de dois Proliners: “Um mundo totalmente novo de medições!”

Jan Marble é uma empresa israelita localizada em Netivot – uma cidade no distrito sul de Israel – e fundada em 2006 por Yaakpv Jan, que iniciou a sua carreira na indústria de carpintaria de cozinha e traz consigo um vasto conhecimento deste setor.
Jan Marble tornou-se um nome conhecido em Israel no que diz respeito ao processamento e execução de todo o tipo de trabalhos em mármore e pedra.
Especializados em bancadas de granito porcelânico, lava-loiças de cozinha, torneiras de cozinha, revestimento de paredes, banheiras, superfícies de quartzo e granito natural, entre outros, vêm os interesses dos seus clientes acima de tudo, fornecendo-lhes os melhores materiais e fazendo-os felizes.
O investimento no seu primeira Proliner em 2022 e os bons resultados obtidos levaram a Jan Marble a investir no segundo em 2023. Têm estado a utilizar o pacote Stone.
Em conversa com o Sr. Israel Winderbaum, ele explica:
“Estou a utilizar o Proliner há vários meses. Ouvi falar dele através de todo o tipo de colegas do setor dos mármores de cozinha. Depois de investir no Proliner e receber formação sobre como trabalhar com ele, descobri todo um novo mundo de medições! Muito obrigado à equipa da Prodim.
Ele acrescentou:

“Agora temos dois Proliners e eles são essenciais para o nosso negócio!”.

 

Jan Marble Website
Jan Marble Facebook
Jan Marble Instagram