Dekt Out: “Adquirir mais Proliners está no nosso quadro de visão porque é o nosso maior recurso na loja”!

Dekt Out é uma nova empresa localizada na Carolina do Norte Oriental, nos Estados Unidos da América, especializada em Espuma de convés de grau marinho. Antes disso, eles trabalhavam como uma empresa de decoração para casa e escritório. A sua formação é em Arte, Usinagem e Eletrônica.

Eles precisavam de algo para o seu negócio que ajudasse com o desperdício de material, que trouxesse precisão e poupasse tempo. Por esta razão, investiram no seu primeiro Proliner e pretendem obter mais no futuro, devido a estarem extremamente satisfeitos com ele!

Sobre isto, Kaileigh DiFabrizio contou-nos: Quando começámos a fazer o convés dos barcos, estávamos a usar o que podíamos. No início não comprámos o Proliner – decidimos experimentar um digitalizador diferente, e isso foi definitivamente um erro!
Assim que adquirimos o nosso Proliner, a produção aumentou substancialmente, e o desperdício de material diminuiu para quase nenhum! Utilizamo-lo diariamente em todos os barcos da Dekt Out. O que costumava levar-nos duas semanas no mínimo para fazermos um trabalho, agora leva quatro dias. Fazemos os barcos mais depressa com a confiança de que os modelos sairão correctamente na primeira vez! Adquirir mais Proliners está no nosso quadro de visão porque é o nosso maior recurso na loja”!

 

Dekt Out website

Dekt Out instagram

Dekt Out Facebook