Tonkes B.V Natuursteenbedrijf: “Com o Proliner não há trabalho duro: ele funciona rápido, preciso, com perfeição!”

Tonkes B.V Natuursteenbedrijf é uma empresa localizada em Veendam, na Holanda. Desde 1935, eles tornaram-se um nome familiar no campo do fornecimento, processamento e edição de pedra natural.

Inicialmente, o seu foco principal era a produção de pedras memoriais, em Groningen, Friesland e Drenthe como principais áreas de vendas. Com o passar dos anos, alargaram-se aos trabalhos da construção civil, dedicando-se às bancadas em granito, seguindo-se os produtos em pedra natural, que continuaram a crescer até ao presente ano. Hoje eles oferecem produtos como ladrilhos de pedra natural, ladrilhos de jardim, pedras memoriais, tampos de mesa de pedra natural e bases de chuveiro compostas.

Para obter precisão com cada medição e poder medir exatamente o que eles precisam, Tonkes B.V Natuursteenbedrijf investiu no pacote Proliner Stone. Eles utilizam o Proliner para medir fachadas, escadas, calçadas, entre outros.

Erik, Arjan e Robin contam-nos sobre a sua experiência: “Com o Proliner não há trabalho duro: ele funciona rápido, preciso, com perfeição! Ouvimos falar do Proliner e decidimos que era o momento certo para investir em um. Não há dúvida de que o Proliner é o futuro e tomamos a decisão certa!”

 

Tonkes B.V Natuursteenbedrijf Website

Tonkes B.V Natuursteenbedrij Facebook

Tonkes B.V Natuursteenbedrij LinkedIn