Italmarmi di Toniolo Claudio: “O Proliner é essencial para o nosso trabalho!”

A Italmarmi di Toniolo Claudio é uma empresa de Gallarate, na província de Varese (IT) com mais de 30 anos de experiência no setor de pedras para a produção de cozinhas, banheiros, bancadas e muito mais. Eles trabalham com pedra natural e materiais inovadores como aglomerado de quartzo, Dekton, Silestone, Santa Margerita e Neolith. Tendo certeza de que o pacote Proliner Stone é o melhor investimento para seus negócios, Diego explica mais:

“Recentemente, rabalheio em um projeto de varanda de pedra e foi tão confortável trabalhar com o Proliner. Estava a 40 km do escritório e não precisei voltar para fazer moldes de papelão ou madeira. Verifiquei o projeto no local com meu próprio laptop e imediatamente enviei os arquivos para produção. O cliente ficou muito feliz e satisfeito com o resultado final. Foi ele que orgulhosamente nos enviou as fotos! As outras sacadas feitas por outros marmoristas são um desastre; aquele feito por nós com a ajuda do Proliner é perfeito!

Posso dizer que o Proliner é um equipamento de última geração que nos permite precisão e rapidez na produção de nossas obras!

O Proliner é essencial para o nosso trabalho!”

The Proliner is essential for our work!”

Website Italmarmi di Toniolo Claudio