APS Leisure Upholstery: “Com o Proliner, não dependemos mais das condições meteorológicas!”

APS Leisure Upholstery é uma empresa familiar com sede em Devon, no Reino Unido. Eles são especializados em estofamento e acabamento para a indústria do lazer, incluindo Indústria Nautica, Automotiva, Campervans, Motorhomes, Narrowboats, Caravanas. Recomendado por um amigo que também possui um Proliner, eles decidiram ir para o pacote Proliner Canvas e Prodim Plotter.

Andrew: “Temos mais de 10 anos de experiência na indústria de estofados e também passamos os últimos 30 anos dentro e fora de barcos. Somos apaixonados pela navegação e já recondicionei os meus próprios barcos do naufrágio à venda! Como uma família, também estamos envolvidos em caravans e, como tal, estamos cientes dos problemas que podem surgir de umidade, danos e desgaste geral em estofados e interiores. Nós nos esforçamos para oferecer o melhor em serviço, preço, qualidade, e o Proliner nos ajuda a alcançar isso e a aumentar tremendamente a eficiência de nosso trabalho. Antes, precisávamos de 30 minutos a uma hora para medir a cobertura de um pequeno barco, mas com o Proliner leva apenas 5 minutos! ”

Ele continuou: “Agora também não estamos mais dependendo das condições meteorológicas; ainda podemos medir com precisão em dias ventosos e chuvosos. E usando o Proliner – em combinação com o Prodim Plotter – podemos facilmente plotar os modelos digitais para produção. É a combinação perfeita! ”

APS Leisure Upholstery website