O Proliner provou ser a chave para alcançar resultados mais rápidos e perfeitos para a Marindek.

Com sede em Maltepe, Turquia, a MARİNDEK dedica-se a fornecer soluções premium de decks para proprietários de barcos que vão além da oferta de espumas de alta qualidade. Com a incorporação do Pacote Proliner Decking em seus processos, deram um salto significativo na melhoria da eficiência e precisão em seu trabalho. Mehmet Fazlıoğlu, fundador da MARİNDEK, não apenas está satisfeito, mas entusiasmado com o impacto positivo que o Proliner teve em suas operações.

“À medida que a MARİNDEK continua a crescer, o Proliner tornou-se uma ferramenta indispensável para alcançar uma precisão incomparável no design e na criação de acabamentos bonitos. Usar o Proliner significa economizar tempo. O Proliner provou ser a chave para alcançar resultados mais rápidos e perfeitos.”

A tecnologia inovadora por trás do Pacote de Decks Proliner se alinha perfeitamente com o compromisso da MARİNDEK em fornecer aos proprietários de barcos decks que não são apenas esteticamente atraentes, mas também duráveis e confiáveis em todas as condições climáticas. Hoje, o Pacote de Decks Proliner continua sendo parte integrante de sua história de sucesso, garantindo que os proprietários de barcos experimentem o máximo conforto e satisfação com seus decks.

Ele concluiu: “Desde que adquiri o Proliner, meu trabalho se tornou visivelmente mais eficiente e preciso. O Proliner é como um grande amigo para mim. Tenho orgulho em compartilhar todos os designs especiais e acabamentos bonitos que crio com meu Proliner.”

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Marindek A.Ş. (@marindekturkiye)

Marindek – website

Marindek – instagram