Kamene Slovakia s.r.o.: “Estaremos usando o Proliner em todos os nossos projetos!”

Com mais de 26 anos de serviço dedicado e localizada em Bratislava, Eslováquia, a Kamene Slovakia s.r.o. continuamente tem ultrapassado os limites da inovação e qualidade na indústria da pedra. Especializada em uma miríade de projetos que vão desde bancadas de cozinha e pias até lareiras e escadas, o compromisso da Kamene com a arte é incomparável.

A jornada deles com medição de precisão deu um salto significativo quando encontraram o Proliner na exposição Marmomac, em Verona, 2019. Reconhecendo instantaneamente seu potencial, a Kamene Slovakia explorou ansiosamente suas capacidades através de uma demonstração convincente na feira. Equipados com um olho aguçado para detalhes, a Kamene entendeu que investir nessa tecnologia de ponta não era apenas uma escolha, mas uma necessidade. Mais tarde, em 2023, a empresa eslovaca decidiu investir no pacote Proliner Stone Interior. Transicionando de métodos tradicionais de medição, a Kamene Slovakia s.r.o. embarcou em uma jornada transformadora ao abraçar o Proliner.

Compreendendo a importância de dominar as ferramentas nas quais investiram, Marián Balázik e Michael participaram do treinamento Proliner na Prodim em janeiro de 2024, orientados pelo experiente Matteo.

Refletindo sobre sua experiência de treinamento, Marián Balázik comentou:

“Marián Balázik: “A formação na Prodim foi ótima. O Proliner é muito fácil de usar!” . Ele explicou muito bem e ajuda que o Proliner seja tão fácil de usar! Queremos continuar praticando e começar a usá-lo diariamente em nossos projetos.”

Esse sentimento encapsula a dedicação da Kamene em adotar soluções inovadoras que aprimorem a precisão e eficiência em seu ofício.

 

Kamene Slovakia s.r.o.Website