Zeilmakerij Lampe está pronta para entrar na era digital com o Proliner!

A Zeilmakerij Lampe, fundada em 1995, é uma fabricante de velas versátil, especializada nos setores marítimo, industrial e agrícola. Os seus materiais também são adequados para produtos domésticos, de jardim e de campismo. Situada em Emmeloord, no centro de Noordoostpolder, nos Países Baixos, oferece um acesso fácil por água e por estrada. A sua gama de produtos inclui coberturas para barcos e lonas para varandas.
Para além da produção de velas, a Zeilmakerij Lampe dispõe de uma loja bem equipada de artigos para desportos náuticos e campismo, bem como de um showroom com toldos, redes mosquiteiras e lonas para varandas.
Com a sua produção e uma máquina CNC, sentiram a necessidade de investir numa solução de modelo digital, e foi assim que surgiu o Proliner. Já tinham ouvido falar dele através de clientes existentes e sabiam que era o passo seguinte correto.
Zeilmakerij Lampe acabou de concluir a sua formação em Proliner na Prodim e está pronta para entrar na era digital com o pacote Proliner Canvas.
Erik Boomsma e Erik Vledder contam-nos:
“Vamos utilizar o Proliner para decks de barcos e outros tipos de projetos no futuro e não podíamos estar mais entusiasmados.”

 

Zeilmakerij Lampe Website
Zeilmakerij Lampe Facebook