Carriage RV transforma veículos pesados em autocaravanas e autocarros de turismo com a ajuda do Proliner!

Carriage RV é uma das poucas empresas situadas em Mens, França, especializada na transformação, por medida, de veículos pesados (como autocarros, camionetas, pesados de mercadorias, reboques e caravanas) em autocaravanas e autocarros de turismo.
Tudo começou com uma paixão comum pelo ciclismo de montanha, que exige deslocações de vários dias. Em 1995, Loïc Gaden, juntamente com Alexia Beyaert, tentaram adaptar-se ao espaço reduzido de um Citroën C15 e conseguiram. Experimentaram a liberdade deste meio de transporte e, a partir daí, cada época desportiva viu a chegada de um veículo cada vez mais imponente. Em 2007, o seu primeiro autocarro de turismo “Made in Carriage” fez-se à estrada e 14 outros se seguiram.
Alexia Beyaert e Loïc Gaden estavam longe de imaginar que o facto de se equiparem com as suas carrinhas para participarem nas suas competições os levaria a criar a sua própria empresa neste domínio.
A Carriage RV transporta em França e na Europa sobretudo artistas, músicos e técnicos em digressão, mas não todos. Além disso, a empresa responde a pedidos específicos, como despedidas de solteiro, incentivos, publicidade, viagens profissionais ou pessoais, cinema, televisão, transporte de VIPs, desportistas e figuras políticas, entre outros.
Em 2020, a Carriage RV decidiu investir no pacote Proliner Automotive. Com tal crescimento, precisariam de uma ferramenta de medição para ajudar na concretização dos seus projectos. Foram recomendados por um utilizador do Proliner e adoraram o princípio do mesmo.
Loïc Gaden disse-nos: “Utilizamos o Proliner em quase todos os nossos projetos”!

 

Carriage RV website
Carriage RV Instagram
Carriage RV Facebook