Ferrara Stone: “Utilizámos o Proliner para a medição de todo o projeto e conseguimos obter uma margem de erro de 0,01%”

A Ferrara Quarzi, com sede em Palermo, Itália, ocupa-se do tratamento e transformação de mármore, quartzo e grés porcelânico, bem como do levantamento e montagem de todos os materiais produzidos pela empresa. Desenvolve a sua atividade principalmente em Sicília, na Campânia, no Lácio e na Toscânia. Com mais de 10 anos de experiência no setor, trabalharam com mais de 1000 fabricantes de móveis em toda a Itália, bem como com trabalhos individuais realizados em Paris, Genebra, Malta e Londres.

Recentemente, lançaram uma nova marca chamada Ferrara Stone, que oferece um material altamente inovador sob a marca Ferrara Stone, composto por minerais eco-sustentáveis, disponível em diferentes cores.

Orgulham-se de serem especialistas em medição com o equipamento de maior precisão do mercado – o pacote Proliner Stone. Desde que utilizam o dispositivo de medição Proliner, deram um passo em frente na indústria, entregando projetos precisos e imaculados. Giuseppe Trapani descreveu-nos a sua experiência:

“A nossa equipa utiliza o Proliner diariamente. Os cinco dispositivos que temos na empresa são utilizados cinco vezes por dia, pelo que efetuamos aproximadamente 25 medições por dia. Neste projeto, pode apreciar a montagem de um tampo de cozinha em dekton entzo. Utilizámos o Proliner para a medição de todo o projeto e conseguimos obter uma margem de erro de 0,01%. Como resultado, entregámos um resultado impecável com a precisão que distingue o nosso trabalho. Com o Proliner sentimo-nos sempre aliviados e à vontade!”

 

Ferrara Quarzi – Website

Ferrara Stone – Instagram

Ferrara Quarzi – Facebook