Vidriera Arandina eliminou todos os erros de transcrição com os seus 2 dispositivos Proliner!

Vidriera Arandina, localizada em Aranda de Duero, tem 60 anos de experiência como fábrica de espelhos e de vidros.  Para eles, ter uma grande equipa de montagem e maquinaria de última geração são coisas essenciais para realizar todo o tipo de trabalhos, tais como aplicações de vidro para projetos residenciais, instalação de montras de lojas, fachadas e outras instalações industriais com vidro arquitectónico.

A empresa utiliza o pacote de vidro Proliner há mais de 10 anos. Devido ao aumento das suas atividades e aos bons resultados obtidos neste tempo, dispõem actualmente de 2 dispositivos para dar uma resposta rápida e eficiente tanto às necessidades de projetos pequenos como complexos.

Alejandro Velasco Miranda partilhou a sua experiência: “Utilizamos o Proliner para fazer as medições dos modelos que os clientes nos enviam ou para fazer essas medições diretamente no local. Entre as vantagens que podemos destacar está a rapidez das medições, a sua precisão, e a eliminação de erros na transcrição, uma vez que os ficheiros gerados em resultado destas medições vão para o departamento de produção e imediatamente a seguir para as mesas de corte”.

Nas imagens que acompanham este artigo através da Vidrioperfil, pode-se ver um projeto de balaustrada que foi medido com o sistema Proliner no projeto residencial Santurce, em Aranda de Duero, bem como um profissional da Vidriera Arandina que mede os gabaritos enviados pelos clientes.

 

Vidriera Arandina Website

Vidriera Arandina Facebook

Vidriera Arandina Instagram