Romano Glass Eleva sua Arte com o Proliner

Com mais de trinta anos de experiência na Austrália e na Itália, a Romano Glass é um nome respeitado na indústria de vidros e espelhos. Especializada em produtos exclusivos de vidro para projetos residenciais e comerciais, a Romano Glass oferece serviços e produtos personalizados que incorporam a estética e o estilo europeus. Sua gama inclui divisórias de chuveiro, portas internas, balaustradas e escadas, cercas para piscinas, vidros externos e decorativos.

O fundamento de seu sucesso duradouro reside em seu compromisso com a satisfação do cliente e na promoção de uma estreita colaboração durante o processo de design e instalação. Esse compromisso com a precisão e a eficiência os levou a escolher o Pacote Proliner Glass para aprimorar seu fluxo de trabalho. Riccardo Casarotti compartilhou mais detalhes sobre um projeto recente envolvendo uma balaustrada curva de vidro:

“O Proliner nos permitiu ‘colocar no papel’ nossas medições e apresentar o design final aos nossos clientes. Além disso, agora podemos fornecer desenhos técnicos e elevações para aprovação quase que imediatamente. O Proliner nos auxilia durante a instalação, garantindo medições precisas com uma precisão de milímetros.”

A integração do Proliner em seu fluxo de trabalho permitiu à Romano Glass manter sua reputação de excelência. O senhor Casarotti acrescentou:

“Nos esforçamos para manter nossa reputação de excelência e confiabilidade. Utilizar o Proliner como nosso sistema de medição digital foi uma escolha óbvia para nós, pois está alinhado com nosso compromisso com a arte e a alta qualidade. Estou muito orgulhoso do comprometimento e da execução de nossa equipe, desde a fase de design até a instalação. Também gostaríamos de agradecer à Prodim pelo apoio na otimização de nosso uso do Proliner para obter o máximo dele.

Romano Glass – Website

Romano Glass – Instahram