Jean’s Canvas Products: “Com o Proliner, o ritmo ao qual posso trabalhar, mantendo ainda assim precisão, é fenomenal!”

Fundada em 1978 e sediada em Belford, Nova Jérsia, EUA, a Jean’s Canvas tem sido líder na produção personalizada de lonas, especializando-se no design, fabrico e instalação de toldos comerciais e residenciais, coberturas e estruturas de sombra.

Com mais de 40 anos de experiência, a empresa atende a uma ampla gama de clientes, oferecendo produtos em lona de alta qualidade adaptados a qualquer aplicação. Com um compromisso com a tradição, integridade e um serviço ao cliente excepcional, Jean’s Canvas Products são uma excelente escolha para arquitetos, engenheiros, promotores imobiliários, empresas e proprietários. Eles oferecem uma ampla seleção de padrões e cores de tecidos, garantindo possibilidades infinitas para criações em lona de qualquer estilo, tamanho ou forma, com ênfase na disponibilização dos tecidos mais recentes e de alta qualidade para diversas aplicações. Ao utilizar o pacote Proliner Marine, Rich Amorino explica o grande impacto que está a ter na realização dos seus projetos:

O Proliner é absolutamente fantástico! O ritmo a que posso trabalhar, mantendo ainda a precisão, é fenomenal. Padrões que costumavam demorar 2-3 horas agora demoram apenas 25-30 minutos. Em vez de 2 pessoas para fazer o padrão/medir, posso simplesmente ir com a mochila. A quantidade de trabalho que podemos delegar ao Proliner é incrível. Ele tem mostrado o seu valor em todas as situações em que o colocamos até agora. Até agora, tratou-se de cozinhas ao ar livre, coberturas de lareiras, toldos, uma estrutura de bar, coberturas para mobiliário exterior, algumas coberturas diversas e digitalização de modelos de plástico. Prevejo que os resultados apenas melhorarão à medida que crescemos com ele. Nunca estive tão entusiasmado por ter mais trabalho antes. Esta é uma excelente adição à nossa loja.”

Jean’s Canvas Products Website

Jean’s Canvas Products Facebook

Jean’s Canvas Products Instagram