Instruções de atualização de software para Proliner versões 4.X e posteriores

Atualizando o Proliner conectando a máquina à Internet
(Software Proliner 4.0 ou superior)

 

O que você precisa?

– Um Proliner com baterias carregadas ou conectado com um cabo de alimentação
– O Proliner deve estar conectado à internet via cabo Ethernet
– Proliner com software 4.0 ou superior

 

1.  Inicie o Proliner.

2. Conecte o cabo Ethernet em seu Proliner.
Certifique-se de que o cabo Ethernet esteja conectado à Internet.

3. Conecte o cabo Ethernet em seu Proliner.
Certifique-se de que o cabo Ethernet esteja conectado à Internet.

4. O Proliner buscará automaticamente atualizações/licenças na internet e mostrará se há alguma disponível.

5. Haverá 3 respostas possíveis do Proliner:

1. As atualizações estão disponíveis para esta máquina

Seu Proliner é elegível para uma atualização de licença/software.
Pressione Atualizar para continuar. O software ou a licença serão baixados e instalados automaticamente e seu Proliner poderá ser reiniciado.

 

2. A máquina já está atualizada

Você estava procurando por:
• Uma atualização de software? Você já tem a mais recente tecnologia Prodim instalada em seu dispositivo Proliner.
• Uma renovação de licença? Uma licença ainda não está disponível. Entre em contato com o Service Desk da Prodim sobre sua licença.

 

3. Não é possível recuperar atualizações
Your Proliner is unable to download your license/update. Please verify the Ethernet cable is plugged into your Proliner and is connected to the internet. You may need to use another free Ethernet port on your router or need to restart your router.

If the update still isn’t working try the following: Unplug the cable and switch off the Proliner. After 10 seconds plug in the Ethernet cable again and start up the Proliner and press the Update button.

 

Se ainda não obtiver sucesso, entre em contato com o Help Desk da Prodim.