No serviço não corremos riscos
A cabeça de medição será desmontada completamente
As peças são minuciosamente inspecionadas e limpas ou substituídas
O Proliner é frequentemente reequipado com nossas mais recentes melhorias
Após a remontagem, o Proliner segue um rigoroso protocolo de teste, semelhante a qualquer nova máquina
Todo o processo leva facilmente um dia de trabalho completo
Antes de mandar seu Proliner de volta para conserto e/ou manutenção por favor preencha o formulário em Pedido de Reparo.
Por favor, nos forneça a descrição detalhada do seu problema, mesmo que você já tenha conversado com um dos nossos funcionários. Essa medida serve para evitar problemas de comunicação ou falta de informação na realização do conserto.
Antes de enviar o seu Proliner por favor faça um back-up de todas as suas medições no seu computador. A Prodim USA LLC não é responsável pela perda de medições durante o processo de reparo ou manutenção.
Nós aconselhamos a usar a nossa caixa Proliner ou sua mala de vôo. Certifique-se que o Proliner está bem lacrado e empacotado. Caso contrário, o Proliner sera mandado de volta em uma nova caixa, mais segura, pelo valor de € 60,00. Uma caixa de madeira não é considerada uma embalagem segura e adequada para o transporte de Proliner.
NÃO se esqueça de mandar o CONTROLE REMOTO com o seu Proliner. Sem o controle remote nós não poderemos operar o seu aparelho e teremos que instalar um novo controle pelo valor de $80.
Prodim USA LLC utiliza a transportadora UPS para todas as remessas.
Prodim assume que um Proliner foi recebido em uma condição adequada, a menos que o recetor mencione o dano ao transportador no ato de receção.