Proliner V9 Demo Tour França
A Proliner V9 Demo Tour chega a França
18 a 22 de maio de 2026
Temos o prazer de anunciar que a Proliner V9 Demo Tour estará em França (região de Paris) de 18 a 22 de maio de 2026. Durante esta tour, terá a oportunidade de conhecer de perto a nova geração de medição digital.
Este evento apresenta a mais recente adição à nossa linha Proliner, com novas funcionalidades poderosas como medição “à volta da esquina”, ecrã ultrabrilhante, alcance direto de 18 metros e atualizações OTA. É a sua oportunidade de ver o Proliner V9 em ação e experimentá-lo.
Durante a tour, verá demonstrações ao vivo e casos reais que mostram como estas inovações permitem medir mais rápido, com maior precisão e eficiência. Os nossos especialistas irão guiá-lo e partilhar dicas práticas.
Quer seja novo ou experiente, esta tour foi pensada para elevar a sua forma de trabalhar.
Quer participar?
Envie um e-mail com o seu nome, empresa, setor e cidade para:
o.proskurina@prodim-systems.com
Para dúvidas, utilize o mesmo contacto.
As vagas são limitadas, por isso recomendamos inscrição antecipada.
Esperamos encontrá-lo na Proliner V9 Demo Tour em França.