O Proliner está aumentando a Precisão e a Eficiência da MC Natuursteen

A MC Natuursteen, anteriormente Tile & Tech, foi fundada há 20 anos por Chris Maes. Inicialmente, apoiava uma empresa de revestimentos de pisos, mas depois expandiu-se para a produção de produtos personalizados para cozinhas e banheiros. A empresa é especializada em granito, cerâmica, compostos, Dekton e calcário, garantindo entregas e instalações oportunas por meio de sua maquinaria moderna e pessoal qualificado.

A necessidade de precisão e eficiência os levou a buscar uma solução de medição digital. Eles optaram pelo Pacote Proliner Stone sem hesitação, graças às excelentes críticas e ao boca a boca no mercado de pedras na Bélgica.

Lucas Buelens detalhou a importância do Proliner em suas operações: “Prodim é o melhor do mercado. É o único dispositivo de medição digital que todos conhecemos e falamos na Bélgica. Trabalhar com o Proliner parece certo; é sempre correto e, claro, mais preciso do que fazer medições à mão. Com o Proliner, você obterá uma pontuação de precisão de 100%.”

Lucas enfatizou que o Proliner não tem limites, afirmando: “É tão preciso; podemos medir praticamente qualquer coisa e tudo!”

MC Natuursteen – Website