Veneta.com está a transformar o design de janelas com a precisão única do Proliner

Veneta.com é especializada em decorações de janelas feitas sob medida e oferece produtos de alta qualidade a preços acessíveis. Com localizações nos Países Baixos, Bélgica, Dinamarca e Austrália, a Veneta entrega decorações de janelas feitas sob medida, adaptadas às preferências e necessidades de cada cliente.

Com uma equipe de mais de 300 pessoas, incluindo consultores especializados que oferecem orientação personalizada e instaladores profissionais que garantem uma experiência sem complicações, a Veneta destaca-se por sua dedicação à arte e à individualidade. A empresa cria produtos totalmente personalizados meticulosamente adaptados às especificações de cada cliente.

Desde 2022, a Veneta expandiu sua oferta com Persianas de Formatos Especiais, apresentando materiais inovadores e designs intricados. No entanto, medir essas janelas únicas provou ser um desafio, um desafio que a empresa enfrentou prontamente com a aquisição do Pacote Proliner Glass. A tecnologia avançada do Proliner permite medições precisas, mesmo para os formatos e materiais mais não convencionais, posicionando a Veneta como uma pioneira na indústria.

Os gerentes regionais da Veneta reconheceram o potencial de seus três Proliners para melhorar as operações e manter os padrões de qualidade e segurança da empresa. O Proliner facilitou a expansão para persianas motorizadas, abrindo portas para novas possibilidades na decoração de janelas.

O compromisso da Veneta.com com a qualidade, inovação e satisfação do cliente, combinado com sua adoção de tecnologias de ponta como o Proliner, garante sua liderança contínua na indústria de decoração de janelas, simplificando e aprimorando a experiência de decoração de janelas para clientes em todo o mundo.

 

Veneta.com – Website

Veneta.com – Instagram