O Proliner permite à Miroiterie Ferraris concluir até mesmo os projetos mais complexos

Fundada em 1952 como um negócio familiar, a Miroiterie Ferraris oferece serviços de vidraçaria e fabricação de espelhos em Paris e região. Enraizada em um espírito artesanal ao longo de três gerações, esta loja de vidro atende tanto a particulares quanto a profissionais, oferecendo produtos de vidro feitos sob medida e serviços personalizados para espaços interiores e exteriores.

Apesar de evoluir ao longo do tempo com investimentos em tecnologia e diversificação de suas ofertas, a Miroiterie Ferraris permanece comprometida com seus valores fundamentais: operar em escala humana, com foco em trabalho em equipe, respeito e dedicação inabalável à satisfação do cliente.

Esse comprometimento com a tecnologia e eficiência no trabalho os levou a investir no Pacote de Vidro Proliner. Por quase uma década, a Miroiterie Ferraris vem utilizando o Proliner para medir e criar belos projetos de vidro complexos, garantindo precisão e um acabamento polido em cada trabalho.

Prodim_Proliner_Glass_Miroiterie Ferraris

Alexandre Ferraris, proprietário da empresa, compartilhou mais sobre a experiência da empresa:

“Trabalhamos com o Proliner há quase uma década. A precisão do Proliner é inegável! Ele garante que cada detalhe seja capturado e considerado, acelerando nossos projetos e economizando custos. Com o uso do Proliner para medições, os projetos complexos se tornam mais acessíveis e menos complicados de serem realizados. Isso também se traduz em economias tangíveis de custos e tempo.”

Miroiterie Ferraris – website

Miroiterie Ferraris – facebook

Miroiterie Ferraris – instagram