Vidraçaria Lajeadense: “O Proliner cria um conceito inovador que vai ao encontro das estratégias da empresa!”

A Vidraçaria Lajeadense – cujo nome deriva da cidade de Lajeado, no estado do Rio Grande do Sul, Brasil – é uma empresa familiar fundada em 1958, que valoriza o relacionamento de longo prazo com seus clientes, fornecedores e colaboradores.
Ao longo dos 60 anos de experiência no setor do vidro, focaram-se no crescimento e aprimoramento dos seus produtos e serviços prestados, investindo em novas máquinas, equipamentos e novas tecnologias procuradas nas principais feiras da Europa e priorizam sempre a segurança e o conforto das suas soluções em vidro.
A especialidade da Vidraçaria Lajeadense consiste nos diferentes tipos de vidros: duo glass, wall glass, fort glass e temperado – utilizados em projetos como escadas, espelhos, grades, portões de segurança, pisos de vidro, cabines de chuveiro, portas de vidro, entre outros.
Para uma precisão exata em projetos diferenciados, a Vidraçaria Lajeadense decidiu investir no pacote de Vidro Proliner.

O medidor técnico da Vidraçaria Lajeadense, Tiago Ruthner, ficou feliz em partilhar a sua experiência:
“O Proliner é uma excelente ferramenta de trabalho, criando um conceito inovador que vai ao encontro das estratégias da empresa. Utilizamo-lo com muita frequência para medições finas e grandes projectos.
A minha experiência é em medições Inloco, criando projetos únicos para cada cliente com a ajuda do Proliner. O Proliner também é usado para medir moldes que facilitam muito o nosso processo de produção interno.”

 

Vidraçaria Lajeadense Website
Vidraçaria Lajeadense Facebook
Vidraçaria Lajeadense Instagram