ItalDek: “O Proliner e o seu software Draw Advanced são um grande investimento para o nosso negócio!”

ItalDek é uma empresa italiana, localizada em Cologno Monzese – cerca de 5 km a nordeste de Milão – e fundada em 2022 por três proprietários jovens, dinâmicos e empreendedores que adquiriram experiência na concepção, personalização e criação de superfícies pedonais em EVA. Os trabalhadores da equipa têm mais de 10 anos de experiência na comercialização desta linha de produtos em toda a Itália sob outras marcas e empresas.

Comercializam produtos à base de Etileno Acetato de Vinilo (EVA) para decks, cujas características são ser um material leve, durável, hipoalergénico, hidrófugo e higiénico. O design, a personalização e a criação do produto final têm como objectivo garantir que os seus clientes estejam sempre no centro e que as suas expectativas sejam superadas!
A Italdek tem vindo a utilizar o pacote Proliner Marine e o software Factory Draw Advanced na última década e está muito satisfeita com os resultados:
“O Proliner é essencial para a nossa empresa! A formação sobre o Proliner foi excelente e, como resultado, sentimo-nos agora como profissionais quando se trata de o utilizar. Em apenas alguns minutos, as medições estão feitas! O Proliner alarga os nossos horizontes, trazendo novas oportunidades e aumentando a qualidade e a precisão do nosso trabalho. Normalmente, medimos 2 a 5 projetos em cada viagem. A sua implementação na nossa empresa permite-nos obter medições exactas, eliminando assim as perdas de material causadas por medições incorrectas.”

Eles continuam: “A tecnologia de medição digital do Proliner permitiu-nos reduzir custos, tempos de trabalho e erros. No geral, o Proliner e o seu software são um óptimo investimento para o nosso negócio.”

 

ItalDek Instagram

ItalDek LinkedIn